sexta-feira, 13 de março de 2009


Bora Moita!!!
Quanto ao treino de ontem continua muita gente sem aparecer... mas pronto... no meu caso foi um daqueles dias que devia ter ficado em casa...
Quanto ao Sr.João Ricardo, eu acho que ja esta mais que na hora do menino dar uma GRANDA MOCADA no Wanderlei, tanto me faz que seja o João Ricardo, Belbut, Balera ou Nuno, de perferencia alguem grande porte, apesar de ele estar a jogar quase sempre a meu lado ja não posso com aquele fala barato.... (hehehehe tou mesmo a queimar um amigo :P :P )
Bem um joguinho treino nos proximos dias dava um jeitinho.
Vamos apoiar a selecção no proximo jogo !!!
Por experiencia propria, quanto mais jogo Rugby mais odeio futebol...

4 comentários:

  1. Sim senhor...

    Para uma ideia que desde o inicio está para ser concretizada, e apenas hoje puseste a funcionar esta muito bom... eheheheh

    Falando de coisas sérias, o blog ta engracado e vamos la comentar para ver se o chiquilin não fica mal quando ninguem lhe der atenção...

    De parabens...
    Abraco,
    Duro

    ResponderEliminar
  2. Chiqui a ideia que à muito andavas a fermentar, tornou-se finalmente realidade... Parabéns pela iniciativa.
    Deixo a ideia de poderes alterar o fundo do blog, para algo ligado ao Rugby ou quem sabe mesmo ao RVM...

    Um abraço


    (Na foto o numero 7 tá com um poder fisico a nivel de pernas enorme...não me digam q sou eu lol)


    João Bão

    ResponderEliminar
  3. Era uma boa ideia haver um comentario, ou uma critica, genero cronica depois de cada jogo, quer seja nosso, ou do nosso grande Portugal (que ganhou hoje aos nossos vizinhos espanhois 24-19), ou mesmo de jogos internacionais...

    Abraco
    Duro

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos, é com grande satisfação que vejo o nosso espaço na internet, vamos lá dinamizar isto!
    Em resposta à provocação.....amanhã 3ªF 17março, vou ferrar o Wandelei!!!

    Conto com a vossa ajuda ;)

    um abraço para todos!!


    RVM rullez

    ResponderEliminar

Deixa-nos um Drop