domingo, 29 de março de 2009

E Pelo R.V.M Marchar...


Desde ja quero agradeçer ao pessoal do Beja, pelo excelente jogo, e pela maneira como nos receberam, e agradeçer tambem pelo convite para uma terceira parte !! É bom saber que existem equipes com um espirito muito grande !!


Bem agora passemos as melhores partes!!

Bem acho que tenho mesmo de começar por mim, depois daquela bela corrida onde ja ia com um belo sorriso no rosto para o ensaio, ao deparar-me com aquelas linhas fiquei bloqueado, e depois em panico, por momentos pensei que se ia dar um linxamento.

Passando a frente, depois de algumas jogadas e os 3 quartos a insitirem, o inesperado aconteceu, UM MILAGRE, algo de outro mundo inesplicavelmente, Mr.Captain.Bitoke concrezita um excelente ensaio, claro que foi avançada a empurra-lo la para dentro... mas por incrivel que pareca, Bitoke Master marcou mesmo um ensaio... (Não existia ali ninguem para o QUEIMAR hehhehehehe)

El Cotinha estava simplesmente On Fire, parecia um festival, foi desbloqueado concerteza, parecia o meu telemovel que aceita cartões de qualquer rede, Cotinha PASSOU BOLAS, xutou bolas, e prefurou, MARCOU ENSAIO :D (Diga-se de passagem que ao segundo passe do Cota eu tenho que admitir caiu-me uma lagrida do rosto, não consegui conter a emoção de ver o meu colega a fazer SIMPLESMENTE O QUE TE COMPETE PASSAR BOLAS :P) Granda Cota fizeste um grande game, eu axo que sei pelo que foi... Mas axo que a pressão do Wanderlei tb resultou :P Cota mais 2 anos e estas na Selecção basta mais um pouquito de massa!


O Rocky que mais posso dizer... ops enganei-me que Rocky qual que o Telmo, peço desculpa pela confusão !! Grande jogo que este jovem promessa Boxe internacional fez, ops la estou eu a fazer confusão outra vez, Telmo vais entrar para o Livro do Guinness :D Sabemos bem porque não posso andar aqui a revelar os teus dotes snão os adversarios descobrem, e depois vão treinar tecnicas para te parar !! A pois deves uma ao Natas (Nato) Jackie Chan, esteve logo no teu back up !!

Tenho que aqui salientar o meu panico no Segundo ensaio, que foi o primeiro que contou, quando oiço todo o mundo a gritar CAI CARALH* CAI... La cai, mas cai com tudo foi mesmo com a tromba no chão, bora de queixo no sintetico "á Entiga" e o fiscal quando me diz que estava fora, meu coração congelou, senti a sensação de um espancamento muito perto, mas quando o Referee (arbitro) veio e esplicou que era a linha Amarela(quase inexistente) até a azul. Foi uma sensação de alivio :D Quando então o Bruxo(Belbut) vem e lança o seu feitiço dizendo vais marcar dois vais marcar dois ensaios, uma força sobrenatural vinda de outro mundo, algo não sei vindo da onde, com equipamento vermelho largou a bola a minha frente, onde pego na bola faço um handoff, a um que cai logo instantaneamente, uma finta com o corpo outros dois chocam e fikam tontos depois de correr quase 500 metros ao chegar a linha... Ok ok... tudo mentira largaram a bola a minha frente peguei dei 2 passo e fiz o segundo ensaio...


E agora grande Bão Jordan, ensaio do Bão provem de um excelente jogada onda a bola pulava ate cair nas mãos do Doctor Bão, que como o Jordan fez no space Jam esticouuuuuuuuuuu o braçooo e afundouuu na linha de ensaiooo !! :D Festejaste com mt sofrimento esse ensaio, á quem diga que choraste, a questão foi se foi da emoção ou da dura joelhada que levaste !! :D


Não sei porque dizem que o Forest sou eu, por incrivel que pareça se existe rapido, mas rapidissimo, é quase o Homem invisivel, Jakin, que ao entrar joga 2 minutos vai para a rua, mas isto tudo compreende-se quando na Equipa temos um Capitao Bitoke Master, concerteza que aquele amarelo do Jakin foram influencia do João Ricardo

Capitão: Calem-se eu não quero fikar com menos um Homem pá.
Arbitro: Capitão Amarelo Rua

Estas desculpado Jakin

Como é possivel, o Nato, aguenta-se o jogo todo sem mossas, depois na Praxe levou um karolo na boca hehehehe este desporto é incrivel !!
PARABENS MOITA...


Vamos continuar com o nosso bom trabalho !!

4 comentários:

  1. Pois é pessoal... tivemos bem...
    Além da novidade do Cota ter libertado imensas bolas, devo referir outro "milagre"... o Bitoke não teve ataques de esteria...
    Também é um milagre eu ter conseguido um ensaio...mas se o Bitoke conseguiu... LOL
    Não chorei...mas o que eu tinha mesmo eram imensas dores na tromba, motivado pelo joelhada que levei...

    "Cota, tás a ver os postes?" eheh

    Por causa da merd* do trabalho vou ter que me ausentar dos treinos por uns tempos :s

    Força aí pessoal!!!


    BãO

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS malta!
    foi um grande jogo!

    vê-se que aquilo que temos treinado começa a dar resultados. O meu ensaio surge na sequência de um forte apoio da parte dos Avançados, e vimos um grande Cota abrir grandes bolas para dar grandes ensaios.

    Resta saber como ficará a cara do Bão...aqui deixo a votação:

    A- fica na mesma;
    B- fica mais feio;
    C- fica ainda muito mais feio;
    D- as gajas vão ter pena dele e o futuro o campo do Gaio vai ter assistências dignas de figurarem no Trombinhas




    Abraço com respeito


    ps: Run forest....run......

    ResponderEliminar
  3. Oh senhor número 8...há duas dessas hipoteses que são excluídas à priori. Mais feio é coisa impossivel pah! Para já tá "apenas" dorida e mais negra... Gajas também ainda não sei delas...portanto deveremos ficar pela hipotese A.
    Já agora, não sei o que andaste a fumar pelos Algarves, mas fez-te bem...eheh

    Força aí rapaziada!!!


    (Tou impedido de treinar por motivos profissionais)

    Bão

    ResponderEliminar
  4. Bem pessoal pelo que li e pelo que o forest gump me disse foi uma grande jogo e positivo no que toca a gestos e movimentos técnicos... Com muita pena minha não pude ir porque tive fora (em Andorra, Viagem de finalistas), mas na terça estou de volta aos treinos com imensa vontade de praticar SÓ o melhor desporto do mundo....

    Abraço pessoal

    PARABENS RVM!!!

    ResponderEliminar

Deixa-nos um Drop